terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Amor !

Queria que soubesse que hoje eu descobri que ainda te amo, te amo como nunca amei ninguém, não consigo ficar um dia sem te ver, sei que parece que nem ligo mais na verdade eu não consigo parar de olhar pra você, tenho ciúmes de tudo em você mais é por que eu te amo, tenho vontade de te falar só não tenho coragem, quando a gente conversa parece que só existe você e eu no mundo e que nada mais importa, quando estou com você tudo é sempre muito bom, nossas promessas malucas, nossas histórias dariam um filme, mais eu não te entendo, você é diferente de todos que eu já conheci, mas queria ficar do seu lado pra sempre, mais ainda não da :/ Te amo


Se nós fôssemos um filme
Você seria o garoto certo
E eu seria sua melhor amiga
Que você se apaixonaria
No final
Nós estaríamos rindo
Assistindo o pôr-do-sol
Desaparecer no escuro
Mostrando os nomes
Tocando aquela musica feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário