terça-feira, 18 de janeiro de 2011

você tenta, faz de tudo, mas não importa o que faça eu sei que você ainda me ama ! Finge que não me vê mais na real ainda me ama como sempre amou, finge que não liga para as coisas que eu faço, sempre arruma um jeito de chegar perto, arruma uma desculpa para se aproximar, arruma alguém para que eu possa ter "ciúmes". Mas hoje eu percebo que não tem mais jeito, você não muda e eu não quero que mude, mas de vez em quando eu penso se poderia ter sido diferente mais eu vejo que foi melhor assim, foi muito melhor assim, eu descobri que amar é muito mais que ciúmes, que ser "proprietário", é sempre acima de tudo querer o bem da pessoa, querer que ela seja feliz ! Quero que você saiba que apesar de tudo eu só quero o seu bem e mais nada, não quero sua amizade, muito menos o seu amor, quero só que você me deixe em paz, não fique fazendo joguinhos, não adianta mais, nada vai mudar o que aconteceu e acabou, acabou mesmo. Mas eu sei que você me ama, ou pelo menos eu acho que sim, mais nem importa mais ! Você só sabe mentir, menti pra si mesmo, e vai acaba perdendo as pessoas que mais ama em sua vida, eu sei que você vai lê esse texto, e de algum jeito espero que você pense mais no que fazer de hoje em diante, aah amizades influenciam sim pense mais sobre as suas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário